sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tudo com você.

         Como é bom ter você.
         Basta olhar suas curvas para desejar você.
O volume cresce em minhas calças e nós dois sabemos que só você pode resolver isso.
        Como é bom sentir sua lingua em mim.
Meu corpo cada vez mais quente, minha boca pedindo pelo seu mel, eu quero lamber e chupar você.
        Como é bom sugar você.

Minha respiração aumenta no ritmo da sua, meu pau latejando em sua garganta.
        Dois dedos umidecidos, prontos para excitar você.
Te quero rebolando em mim, quero estar em você, assim como você quer estar em mim.
        Venha gemer em meu colo, venha gozar juntinho a mim.
        Quero sentir seu grelo tremer, seu corpo ferver, você enlouquecer.
Eu quero FODER você. Eu quero COMER você. Eu quero ARROMBAR você.
        Venha ser minha, e eu serei seu...

                                               

                                                                                                               Luke Gun ®

2 comentários:

  1. Ula lá mamãe...

    que delicia de ler.. de sentir..
    esse desejo crescente, essa vontade insana de ter, ser e possuir.

    Maravilhoso post, delicioso em todas as conotações.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ter vc....
    Sentir aquele calor no meio das pernas e saber que ali é seu lugar
    Acordar entre roupas rasgadas....e com vc na minha boca
    Eu te amo
    beijos

    ResponderExcluir